Ela casou!

Rindo!! Rindo…rindo à toa! Ela casou! Ver as fotos, que obviamente não eram convencionais, me jogou num acesso de riso gostoso, com gosto de choro, regado de lágrimas dos olhos de alegria! E o vestido era lindo, diferente, como ela, que é toda diferente. E ela estava rindo…

Gabriela é uma pessoa tão especial (Vinícuis, me empresta essa de novo?) e talvez ela nem saiba como é importante pra mim. Não tem noção do amor que lhe devoto! Eu escrevi isso pra ela um dia, quando ela foi embora, e hoje, repito… e repito com força, do mesmo tamanho que o sentimento colorido, de bolinhas, listradinho e purpurino que me invadiu quando vi as fotos. E púrpuro, como o casaquinho que ela usou sobre o vestido de noiva.

A “saga” atrás do casamento movida por um único e óbvio sentimento:  o amor! Nada mais… pois por ela mesmo, ela sendo ela, Gabriela, poderia morar em qualquer lugar do mundo, aprender todas as línguas, investir nas mais variadas carreiras, bailar por todo los rincones. E seria fácil conseguir tudo o que ela quisesse, pois ela sorri e fala verdade. As vezes os dois juntos, o que deixa tudo mais inesquecível.

Ao lado do seu amor belga, há anos, juntos desde um 5 de mayo qualquer, realizou dias atrás o seu sonho. E sonhamos juntos com ela, quando trouxe a notícia ao Brasil, como seria o grande dia da Gabi. Foi desse jeito, pelas fotos no arroizal, do jeito “casaquinho”dela de ser, que vimos o mais novo par de casadinhos da aldeia global. Nem sei se foi no Mexico, na Slovakia, no Brasil, na Bélgica, sei lá! Foi!

Com flores no cabelo, de casaquinho bordeaux, de sorriso-criança, com a mãe da lado, de par com seu amor… lindo! Lindo… tudo de mais lindo pra vocês!!

Sobre ruivaah

Apaixonada por livros, fotos, viagens, montanhas, bicicleta, riachos, familia, amigos e animais! Apaixonada pelo sol e pela chuva.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Ela casou!

  1. GASBrats disse:

    Já to chorando. 8h30 da manha
    Recebemos presentes lindos e às vezes até muito caros, mas não tem dinheiro que pague esse tipo de presente. E ainda por cima publicado pra quem quiser ver. Coisa de gente pra gente.
    Não ri não que dessa vez eu falo sério e não é pra rir.
    Obrigada por ser você comigo, porque é só disso que eu preciso das pessoas.
    Depois vou mostrar pro Juergen o texto pois ele acabou de dormir. Trabalhou de noite, tadim.
    O casamento foi na cidade de Malmedy, na Bélgica. Ainda nao sou belga e, quando for continuarei brasuca. Alias, la na Belgica a gente sempre mantem o nome de solteira pra o que quiser. Só me chamam de madame Urdich (gostei do Madame hahaha) no dia a dia, mas nem preciso mudar minha assinatura. Beleza hein? Continuo eu mesma, de Andrade Silva, GAS.
    beijos sempre com saudade.

  2. Cris disse:

    Assim, quem não chora…que texto lindo, quanta gente linda! Ficamos aqui em Jundiaí com o pensamento voltado para o casamento, adoramos as fotos e td como foi (suspiros).
    Beijos no corações de vocês!

    Cris.

  3. Ricardinho disse:

    foi te contar vui, pra falar a verdade nem sabia que a saudosa GAXXXXXXXXXXXXXXXXXXX estava pronta pra subir no altar, mas tá aí uma forma de receber uma notícia tão legal! viva o amor! viva o casório! para os meus amigos, claro. por enquanto, num to legal…
    felicidade gaxxxxxxxxxxx RIA

  4. Sissi disse:

    Belas palavras, Ruivinha!!! Dignas de nossa amiga GAIX, tão belas qto ela!!
    Toda felicidade do mundo ao novo casal”” [;)]
    Bjus

  5. ppcroitor disse:

    só eu num vi as fotos…quero ver o que voce vai escrever no MEU casamento…por que no seu eu só vou chorar…e chorar…como uma tia velha emocionada. beijus

Deixe um comentário

