Just a perfect love

Enquanto você fica aí
Planejando sua volta e sua ida
Eu fico aqui
Planejando nossa vida

Quero casar na igrejinha do sertão
Pé no chão
Bouquer de margarida
Você sem gravata e com barba

Almoço sob a mangueira
Piquenique na beira do rio
Quero você perto no calor e no frio

Quero cavalgar sozinha
Enquanto você cozinha
Vamos morar separados
Vamos morar juntos
Um pouco de tudo

Vinho às terças
Peixe às quintas
E se der sede, a gente corre para a padaria
Tem uma aqui na esquina

Eu quero um menino!
Mas pode ser menina…
Quero você viajando
Enquanto estou estudando

Lama, barro e folia
Com uma pitada de poesia
Te ajudo a escrever seu livro
Se você ficar comigo
De segunda à sexta
Feriados, sábados e domingos

Sobre ruivaah

Apaixonada por livros, fotos, viagens, montanhas, bicicleta, riachos, familia, amigos e animais! Apaixonada pelo sol e pela chuva.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Just a perfect love

  1. c. disse:

    tão delicado ^^

    trecho que mais gostei:
    “Enquanto você fica aí
    Planejando sua volta e sua ida
    Eu fico aqui
    Planejando nossa vida”

Deixe um comentário

