É tempo de amora

eu queria te dar um presente,
mas o que eu quero te dar, não cabe em pacote algum.
queria te dar um fim de tarde dourado como este aqui de frente
com colchão na grama, um pouquinho de frio e um céu azul
 
eu queria te dar o tamanho da minha saudade
assim, em forma de balão. Desses que voam.. balão de gás!
mas não há no mundo, nem cabe na eternidade
o tamanho gigante do bem que você me faz.
 
eu queria te dar meu sorriso bobo no travesseiro
pensando e imaginando você antes de dormir
impossível, pois meu sorriso é eterno, nao é passageiro
ele fica escondido… basta eu pensar para sorrir!
 
eu queria te dar a música mais linda que vc ja escutou
num show, num CD, numa praça suja, na sarjeta
com as notas mais fortes e doces e cheias de amor
apenas para dizer que você fez minha vida perfeita!
Para meu Artur, juntos até que MARTE nos separe!
Sobre ruivaah

Apaixonada por livros, fotos, viagens, montanhas, bicicleta, riachos, familia, amigos e animais! Apaixonada pelo sol e pela chuva.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

