Cordel?

engraçado, essa coisa de cerrado, aquele céu todo azulado, me faz lembrar de um certo encontro do acaso.

estava eu sentada, e vc lá sentado, no seu canto, lá do outro lado.

nao sei que falou primeiro, quem puxou o papo,

só sei que quando vimos tava tudo começado.

vc um menino esperto, e eu uma garota levada

que viajava sozinha por aí, sem destino planejado.

de tanto nao planejar, acabei encontrando meu namorado.

ah, mas isso só fui saber mais tarde, depois de anos passados!

ele voltou na minha vida, me pegou nos braços e meu lascou um beijo retado.

aí… nao teve jeito, fiquei de quatro!

E hoje, eu por ele, e ele por mim, somos dois apaixonados…

enamorados, bobos ao olharmos para o céu estrelado.

A estrela cadente que cai, cruzando o céu nublado

foi a primeira que ele viu, naquele dia encantado.

nós dois, mesmo longe do cerrado, descbrimos que nosso amor, por ter sido tao lapidado,

brota em qualquer chao, dá em qualquer cerca, mina em qualquer canto,

é feliz em qualquer arado!

Sobre ruivaah

Apaixonada por livros, fotos, viagens, montanhas, bicicleta, riachos, familia, amigos e animais! Apaixonada pelo sol e pela chuva.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Cordel?

  1. pépsi disse:

    ai que lindeza, ruiva! amei

  2. Como está este assunto? disse:

    Rezinha … que orgulho! Já te falei, minha meta, ao te colocar aqui do meu ladinho, é não ser esquecida quando vc fizer sua dedicatória naquele livro que vendera zilhões de cópias …

    Na orelhinha vai estar lá sua trajetória: jornalista, advogada, poeta … Mas só quem convive com vc sabe que além disso tudo, vc é uma pessoa hiper laper cooper e que faz a gente acreditar num mundo melhor.

    bjs

Deixe um comentário

