I need to share!!!

Dona Eleonora nos parou no meio do passeio publico para dizer que tinha 89 anos. Quantos anos voces acham que eu tenho, perguntou ela sorridente. Chutei 80; Artur ficou sobre o muro. 89 anos!! E começou a desembuchar um monólogo sobre filhos que moram longe, netos fruto da mistura do genro japones. E o marido? Ah… Sr. Jose, ex-prefeito de Pindorama foi um marido exemplar. Com olhos rasos d`agua Dona Eleonora enaltecia os 55 anos de casamento sem “1 minuto” de briga, orgulhava-se. O seu andar firme nos surpreendeu quando soubemos da idade, ela caminha todos os dias, de manha e a tarde. Apos esses 5 minutos de conversa Dona Leonora se despediu com votos de felicidade. Seguimos nosso caminho. Nao custava checar com o Artur se ele conhecia a vizinha falante, afinal, o modo como ela nos abordou indicava certa familiariedade. Nao, nao a conhecia. Foi realmente uma sessao “I need to share”, da Dona Leonora.

Vale!

(desculpem-me pela ausencia de assentos, mas eu simplesmente nao consigo digitar no Mac do Artur… e eu TAMBEM estou num estado I NEED TO SHARE sobre Dona Leonora…)

Sobre ruivaah

Apaixonada por livros, fotos, viagens, montanhas, bicicleta, riachos, familia, amigos e animais! Apaixonada pelo sol e pela chuva.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

