Para Clarice

Patrícia me disse
Num dia que chovia
Que o Ito finalmente
Plantou nela a semente

A moça feliz, em Paris
Iluminada pela cidade
Fez do amor a felicidade
Foi assim que ela quis

Do chocolate esperado
Ou do coco queimado
Passou looonge…
Veio de olhos azulados.

Escolheu seu par escuro
Toda cheia de orgulho
Mas do pai ela só tem a calma
E a irmandade na alma

Da mãe herdou a cor
E todo o meu amor
Seus olhos grandes e profundos
Merecem toda a paz do mundo

É festa junina!
Nasceu a menina!
Há 1 ano Patrícia me disse
Venha conhecer  Clarice!

O bebê esbelto e simpático
Que ri para todo lado
É o fruto do ventre de minha amiga
Ventre abençoado.

É também fruto do Ito
Que também virou amigo
Esses dois bem casados
Exalam o amor idealizado

Tia Ruiva está longe nesse dia
Mas não deixou de fazer poesia
Para a menina mais linda
Filha da linda história da minha amiga.

Com todo amor para Clarice, Pat e Ito.

 
 

Sobre ruivaah

Apaixonada por livros, fotos, viagens, montanhas, bicicleta, riachos, familia, amigos e animais! Apaixonada pelo sol e pela chuva.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Para Clarice

Deixe um comentário

