Baldes de saudades

Balança meus cabelos

Refresca meu cheiro
Bala roubada no beijo

Bálsamo sobre meus medos

Beleza que bane minha tristeza

É você!  Que fala a língua dos meus ouvidos

Que faz minar amor

Dos meus dias amargurados

Do pior dia

Sóvocê mesmo  Extrai alegria

Bálsamo da minha vida

Desamarra as cordas do meu peito

E faz brotar notas doces

Num tom assim  Como o da tua voz

Dizendo pra mim… tranqüilo

Bálsamo lindo

Enfeita meu dia com o teu riso

Balança toda minha vida

Com um cheiro de não me deixa…

Que não me deixa  E fica.

 

Sobre ruivaah

Apaixonada por livros, fotos, viagens, montanhas, bicicleta, riachos, familia, amigos e animais! Apaixonada pelo sol e pela chuva.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

