Saudade

Saudade de alguém
É coisa dolorida
já tanto ouvi dizer
que nada mais nessa vida
possa doer tanto
e tão apertado e sentido
como a saudade
Ela é gigante
Um labirinto
Faz a gente se sentir pequeno
E perdido
Senti saudades esses dias
Da prima viajando
Do sobrinho que está morando
A tantas léguas de mim
Senti falta do meu amor
lindo, que pedalando quer chegar ao fim
Doeu me ver novamente adolescente
Rindo com as amigas por qualquer razão
E me queimou tanto a alma
Lembrar daqueles que aqui não mais estão
Meu vô, minha vó
Me enxágua os olhos
Pensar nesses dois
E é quando estou só
Que penso e tenho saudades
De pessoas queridas que adoro
Fecho os olhos num lamento quieto
E choro, choro… choro…

 

Sobre ruivaah

Apaixonada por livros, fotos, viagens, montanhas, bicicleta, riachos, familia, amigos e animais! Apaixonada pelo sol e pela chuva.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Saudade

  1. Tatiana Saito disse:

    Que lindo, Rê! Poetiza! ❤

  2. Cassia disse:

    Re, muito lindo! Como é bom estar perto de vc através de suas lindas palavras!!

Deixe um comentário

